Blacklist
Neste capítulo, falaremos sobre como cadastrar a blacklist de telefones do devedor. Com isso, será possível registrar telefones na blacklist do devedor para que os mesmos não sejam exibidos na lista de telefones do devedor e nem na tela de exportação para o discador.
Configuração inicial
Para utilizar o módulo de blacklist, deve-se ativar o parâmetro HABILITA BLACKLIST no perfil do administrador. Para isso, acesse o menu User > Perfil > aba Personalização, modifique o campo HABILITA BLACKLIST para Sim e clique em Salvar.
Cadastro de telefones
Quando o parâmetro HABILITA BLACKLIST estiver marcado como Sim, o sistema exibirá o botão Blacklist na tela de negociação do devedor, conforme ilustra a imagem abaixo.
Dica: a tela de negociação do devedor pode ser acessada pelo administrador por meio do menu Cadastros > Devedores > ícone Neg. (negociar) em frente ao devedor em questão.
Tela de negociação do devedor com destaque para o botão Blacklist
A tela inicial exibirá todos os telefones cadastrados na blacklist do devedor. É possível visualizar detalhes do telefone, alterar ou deletar telefones por meio dos ícones Vis., Alt. e Del. respectivamente.
Tela inicial da blacklist do devedor
Você pode cadastrar um novo telefone por meio do botão Adicionar. Atenção para os campos que têm um * (asterisco) na frente, pois eles são obrigatórios. Clique em Salvar para finalizar o cadastro.
Formulário de cadastro de telefones na blacklist do devedor
Após cadastrar um telefone na blacklist do devedor, esse telefone não será exibido na lista de telefones do devedor e nem na tela de exportação para o discador.