Cadastros - Consultores

Revisão de 13h51min de 21 de novembro de 2019 por Suporte (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

Consultores são as pessoas responsáveis por fazer as ligações de cobrança, negociar com os devedores, registrar detalhes sobre o contato e gerar os acordos.


A tela inicial lista todos os consultores cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de consultores por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente. Também, é possível definir o login e senha de acesso do consultor ao sistema por meio do botão Criar Login, quando o consultor não possuir login cadastrado.

ListaDeConsultores.png

Lista de consultores


O botão Grupos permite o cadastro de grupos de consultores. Os grupos de consultores poderão ser vinculados aos consultores e viabilizar a geração de listas específicas para determinados grupos de consultores. Assim como a tela inicial de consultores, a tela inicial dos grupos lista todos os grupos de consultores cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de grupos de consultores por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente.


Dentro do cadastro de Grupos, há um botão Listas que permite o cadastro de listas de cobranças. As listas poderão ser vinculadas aos grupos e viabilizar a sequência de devedores a serem cobrados pelos consultores. Ou seja, a lista é um filtro no cadastro de devedores para otimizar o trabalho dos consultores. Assim como a tela inicial de consultores, a tela inicial da lista exibe todas as listas cadastradas e permite a visualização, alteração e exclusão de listas por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente.


Já o botão Relatório de pausas permite a visualização das pausas registradas pelos consultores com a possibilidade de vários filtros, incluindo filtros pelo nome do consultor, data, tipo de pausa e situação da pausa.


O botão Status de telefones permite o cadastro de tipos de status de telefones. Os tipos de status de telefones poderão ser vinculados aos telefones dos devedores e facilitar a identificação dos melhores telefones no ato da discagem. Assim como a tela inicial de consultores, a tela inicial dos status de telefones lista todos os status de telefones cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de status de telefones por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente.


Por fim, o botão Tipos de pausas permite o cadastro de tipos de pausas. Os tipos de pausas poderão ser vinculados às pausas dos consultores e viabilizar a geração de relatórios por tipos de pausas. Assim como a tela inicial de consultores, a tela inicial dos tipos de pausas lista todos os tipos de pausas cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de tipos de pausas por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente.


Você pode cadastrar um novo consultor por meio do botão Adicionar. Ao clicar em Adicionar, será necessário informar alguns dados. Atenção para os campos que têm um * (asterisco) na frente, pois eles são obrigatórios. Clique em Salvar para finalizar o cadastro.

FormularioDeConsultores.png

Formulário de cadastro de consultores


Após salvar o cadastro do consultor, o sistema exibirá a tela de detalhes do consultor, onde será possível verificar os dados cadastrados e usar os botões Alterar ou Deletar para fazer alguma manutenção. Note que o botão Criar Login permite o cadastro de um login e senha para que o consultor possa acessar o sistema em uma área restrita e específica para recuperação de dívidas.

DetalhesDoConsultor.png

Detalhes do cadastro de consultores


É possível trocar a senha e definir uma imagem de perfil para cada consultor. Para isso, basta clicar no botão Alterar e utilizar os botões Alterar senha e Imagem do perfil respectivamente.

AlteracaoDeConsultores.png

Formulário de alteração do cadastro de consultores