Reagendamentos

Revisão de 13h26min de 21 de novembro de 2019 por Suporte (discussão | contribs) (Criou página com 'O formulário de registro de follow-up contém um campo chamado '''Reagendamento'''. Quando marcado como Sim, serão exibidos campos para registro do responsável pela ligaç...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

O formulário de registro de follow-up contém um campo chamado Reagendamento. Quando marcado como Sim, serão exibidos campos para registro do responsável pela ligação (consultor ou grupo do consultor), data da nova ligação e horário da nova ligação.

FormReagendamento.png

Formulário de registro de follow-up com destaque para o reagendamento


Uma vez que o consultor salvar o follow-up, a tela inicial do sistema exibirá o ícone de reagendamento em vermelho indicando que há ligações reagendadas pendentes, conforme ilustrado na imagem abaixo.

IconeReagendamentos.png

Tela inicial dos consultores com destaque para o ícone de reagendamentos indicando que há reagendamentos pendentes