Perfil
O perfil do administrador serve para configurar e personalizar o sistema de acordo com a sua regra de negócio. Ele é dividido em quatro seções: Administrador, Dados para recebimentos de notas fiscais, Personalização e Parâmetros Globais, que serão explicados a seguir.
A seção Administrador permite a edição dos dados do seu negócio, tais como nome e e-mail. Além disso, é possível trocar a senha de acesso ao sistema por meio dos campos Senha e Confirmar Senha.
Em Dados para recebimento de notas fiscais, é possível cadastrar os dados para faturamento e emissão de notas fiscais. Este cadastro é obrigatório para se tornar um cliente premium.
É possível personalizar as mensagens do cabeçalho dos recibos que são enviados no e-mail dos clientes e também definir o fuso horário, moeda e dados sociais do seu negócio por meio da seção Personalização.
Comportamentos exclusivos do sistema podem ser definidos na seção Parâmetros globais. Ela permite ajustar a cobrança de juros e multas das dívidas, configurar a emissão de recibos automáticos e entre outras coisas.
O botão Personalizar imagens permite a inclusão do logotipo do seu negócio, que será exibido no recibo que é enviado para os clientes.