Mala direta

Revisão de 13h57min de 2 de outubro de 2020 por Suporte (discussão | contribs)

A mala direta é utilizada para comunicação em massa com os clientes. É possível definir quais clientes desejam receber notificações de malas diretas e selecionar as categorias desejadas no cadastro do cliente.


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Lista de malas diretas cadastradas


O cadastro de novas malas diretas é feito através do menu Cadastros > Mala direta > Adicionar. Informe os dados obrigatórios (marcados com um asterisco) e clique em Salvar.


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Formulário de cadastro de mala direta


Durante o cadastro do recado, deve-se definir o Tipo como Recado ou Evento. Os tipos Recado e Evento são bem semelhantes, exceto que um evento possuirá o campo data do evento. Note que é possível cadastrar categorias para o recado por meio da tela Cadastros > Mala direta > botão Categorias. Um detalhe importante sobre as categorias é que os clientes podem filtrar as notificações de acordo com a categoria do recado. Exemplo: um cliente pode desejar receber notificações de uma categoria chamada Promoções, mas pode não querer receber notificações da categoria Palestras.


A tela de detalhes do recado cadastrado, que pode ser acessada por meio do ícone de visualização de detalhes (Vis.), possui um botão Notificar. Ele é usado para enviar notificações para todos os clientes ativos aptos para receberem malas diretas. O tipo da notificação será escolhido por meio do campo Formato, que pode ser e-mail ou push (notificação no celular). Os formatos disponíveis variam de acordo com o plano premium.


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Detalhes da mala direta cadastrada, destaque para o botão "Notificar"