Mudanças entre as edições de "Mala direta"
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | A mala direta é utilizada para comunicação em massa com os clientes. É possível definir quais clientes desejam receber notificações de malas diretas e selecionar as categorias | + | A mala direta é utilizada para comunicação em massa com os clientes. É possível definir quais clientes desejam receber notificações de malas diretas no cadastro do cliente e selecionar as categorias das mensagens. |
Edição atual tal como às 14h31min de 2 de outubro de 2020
A mala direta é utilizada para comunicação em massa com os clientes. É possível definir quais clientes desejam receber notificações de malas diretas no cadastro do cliente e selecionar as categorias das mensagens.
Lista de malas diretas cadastradas
O cadastro de novas malas diretas é feito através do menu Cadastros > Mala direta > Adicionar. Informe os dados obrigatórios (marcados com um asterisco) e clique em Salvar.
Formulário de cadastro de mala direta
Note que é possível cadastrar categorias para o recado por meio da tela Cadastros > Mala direta > botão Categorias.
A tela de detalhes do recado cadastrado, que pode ser acessada por meio do ícone de visualização de detalhes (Vis.), possui um botão Notificar. Ele é usado para enviar notificações para todos os clientes ativos aptos para receberem malas diretas. O tipo da notificação será escolhido por meio do campo Formato, que pode ser e-mail ou SMS.
Detalhes da mala direta cadastrada, destaque para o botão "Notificar"
Perceba que na tela de notificação, é possível selecionar um cliente específico, se desejado. Caso queira notificar todos os clientes do credor, deixe o campo cliente em branco.
Detalhes da mala direta cadastrada, destaque para o campo "Cliente"