Mudanças entre as edições de "Chamados"
(2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas) | |||
Linha 13: | Linha 13: | ||
− | Clique em Salvar para finalizar o cadastro e você receberá um e-mail assim que o chamado for respondido pela equipe de suporte técnico | + | Clique em Salvar para finalizar o cadastro e você receberá um e-mail assim que o chamado for respondido pela equipe de suporte técnico. |
− | + | ||
+ | [[Arquivo:ListaInteracoesChamados.png | none | 900px]] | ||
+ | ''[[:imagem:ListaInteracoesChamados.png|Lista de interações do chamado de suporte técnico]]'' | ||
+ | |||
+ | |||
+ | Para responder ao atendente, basta entrar em '''Suporte > Chamados > ícone Visualizar > botão Nova interação'''. É possível adicionar uma foto na interação para facilitar o entendimento do problema por meio do campo Anexo. | ||
+ | |||
+ | |||
+ | [[Arquivo:FormularioInteracaoChamados.png | none | 900px]] | ||
+ | ''[[:imagem:FormularioInteracaoChamados.png|Formulário de cadastro de interação no chamado de suporte técnico]]'' |
Edição atual tal como às 17h30min de 20 de novembro de 2019
Presente em Suporte > Chamados, a tela inicial lista todos os chamados abertos e permite inclusão de interações (respostas) e conclusão do chamado (encerramento) por meio dos ícones Vis e Conc respectivamente.
Lista de chamados de suporte técnico
Você pode cadastrar um novo chamado por meio do botão Novo chamado. Ao clicar em Novo chamado, será necessário informar alguns dados. Atenção para os campos que têm um * (asterisco) na frente, pois eles são obrigatórios.
Formulário de cadastro de chamados de suporte técnico
Clique em Salvar para finalizar o cadastro e você receberá um e-mail assim que o chamado for respondido pela equipe de suporte técnico.
Lista de interações do chamado de suporte técnico
Para responder ao atendente, basta entrar em Suporte > Chamados > ícone Visualizar > botão Nova interação. É possível adicionar uma foto na interação para facilitar o entendimento do problema por meio do campo Anexo.
Formulário de cadastro de interação no chamado de suporte técnico