Mudanças entre as edições de "Reagendamentos"
(Criou página com 'O formulário de registro de follow-up contém um campo chamado '''Reagendamento'''. Quando marcado como Sim, serão exibidos campos para registro do responsável pela ligaç...') |
|||
(Uma revisão intermediária pelo mesmo usuário não está sendo mostrada) | |||
Linha 9: | Linha 9: | ||
[[Arquivo:IconeReagendamentos.png | none | 900px]] | [[Arquivo:IconeReagendamentos.png | none | 900px]] | ||
''[[:imagem:IconeReagendamentos.png|Tela inicial dos consultores com destaque para o ícone de reagendamentos indicando que há reagendamentos pendentes]]'' | ''[[:imagem:IconeReagendamentos.png|Tela inicial dos consultores com destaque para o ícone de reagendamentos indicando que há reagendamentos pendentes]]'' | ||
+ | |||
+ | |||
+ | A lista de reagendamentos pendentes possui um ícone Vis. que posiciona a tela na ficha do devedor, facilitando o registro de um novo follow-up, novo acordo etc. Além disso, é possível alterar o follow-up de reagendamento para mudar sua situação para concluído por meio do ícone '''Vis. > Marcar como Respondido''' em frente ao follow-up de reagendamento em vermelho. | ||
+ | |||
+ | [[Arquivo:ListaReagendamentos.png | none | 900px]] | ||
+ | ''[[:imagem:ListaReagendamentos.png|Lista de reagendamentos pendentes]]'' |
Edição atual tal como às 13h31min de 21 de novembro de 2019
O formulário de registro de follow-up contém um campo chamado Reagendamento. Quando marcado como Sim, serão exibidos campos para registro do responsável pela ligação (consultor ou grupo do consultor), data da nova ligação e horário da nova ligação.
Formulário de registro de follow-up com destaque para o reagendamento
Uma vez que o consultor salvar o follow-up, a tela inicial do sistema exibirá o ícone de reagendamento em vermelho indicando que há ligações reagendadas pendentes, conforme ilustrado na imagem abaixo.
A lista de reagendamentos pendentes possui um ícone Vis. que posiciona a tela na ficha do devedor, facilitando o registro de um novo follow-up, novo acordo etc. Além disso, é possível alterar o follow-up de reagendamento para mudar sua situação para concluído por meio do ícone Vis. > Marcar como Respondido em frente ao follow-up de reagendamento em vermelho.