Mudanças entre as edições de "Indicações"
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Edição atual tal como às 19h17min de 8 de agosto de 2025
Neste capítulo, falaremos sobre como funciona o cadastro de indicações. Indique o Recuperador CRM para o departamento de cobrança de outras empresas, para escritórios de advocacia ou assessorias de cobrança e receba uma comissão de 30% sobre o valor pago na primeira mensalidade!
Configuração inicial
Para entrar no programa de indicações do Recuperador CRM, você deve acessar o sistema com seu login de administrador ou gestor e entrar no menu User > Perfil > botão Indicações. Durante o primeiro acesso, será solicitado o seu PIX, que será usado para o recebimento das suas comissões.
Tela de cadastro no programa de indicações do Recuperador CRM
Tela de indicações
Após salvar os dados do seu PIX, você será redirecionado para a tela principal do programa de indicações do Recuperador CRM, ilustrada na imagem abaixo.
Tela de inicial do programa de indicações do Recuperador CRM
Para indicar alguém, basta compartilhar o seu link de indicação exibido no topo da página. Quando a empresa indicada fizer o cadastro usando o seu link, ela automaticamenta será vinculada a você. Quando ela fizer a contratação de um plano, será gerado um pagamento pendente, que será executado quando a empresa indicada fizer o pagamento da primeira mensalidade.
A tela inicial também permite acompanhar as empresas indicadas por você. A lista exibirá todas as empresas indicadas e apresentará informações complementares como a data de expiração, situação (período de testes, plano contratado etc), valor já recebido e valor pendente (aguardando pagamento por parte do indicado).
Use o botão Pagamentos para acompanhar os pagamentos de comissões das empresas indicadas por você. Quando a empresa indicada fizer a contratação de um plano, será gerado um pagamento pendente, que será executado (pago) quando a empresa indicada fizer o pagamento da primeira mensalidade. Por isso, é importante acompanhar os vencimentos (data de referência) e a situação da mensalidade.