Mudanças entre as edições de "Cadastros - Consultores"
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Consultores são as pessoas responsáveis por fazer as ligações de cobrança, negociar com os devedores, registrar detalhes sobre o contato e gerar os acordos. | Consultores são as pessoas responsáveis por fazer as ligações de cobrança, negociar com os devedores, registrar detalhes sobre o contato e gerar os acordos. | ||
− | A tela inicial lista todos os consultores cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de consultores por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente. Também, é possível definir o login e senha de acesso do consultor ao sistema por meio do botão Criar Login. | + | A tela inicial lista todos os consultores cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de consultores por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente. Também, é possível definir o login e senha de acesso do consultor ao sistema por meio do botão '''Criar Login''', quando o consultor não possuir login cadastrado. |
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+ | O botão '''Grupos''' permite o cadastro de grupos de consultores. Os grupos de consultores poderão ser vinculados aos consultores e viabilizar a geração de listas específicas para determinados grupos de consultores. Assim como a tela inicial de consultores, a tela inicial dos grupos lista todos os grupos de consultores cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de grupos de consultores por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente. | ||
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+ | Já o botão '''Relatório de pausas''' permite a visualização das pausas registradas pelos consultores com a possibilidade de vários filtros, incluindo filtros pelo nome do consultor, data, tipo de pausa e situação da pausa. | ||
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+ | O botão '''Status de telefones''' permite o cadastro de tipos de status de telefones. Os tipos de status de telefones poderão ser vinculados aos telefones dos devedores e facilitar a identificação dos melhores telefones no ato da discagem. Assim como a tela inicial de consultores, a tela inicial dos status de telefones lista todos os status de telefones cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de status de telefones por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente. | ||
Você pode cadastrar um novo consultor por meio do botão '''Adicionar'''. Ao clicar em Adicionar, será necessário informar alguns dados. Atenção para os campos que têm um * (asterisco) na frente, pois eles são obrigatórios. Clique em '''Salvar''' para finalizar o cadastro. | Você pode cadastrar um novo consultor por meio do botão '''Adicionar'''. Ao clicar em Adicionar, será necessário informar alguns dados. Atenção para os campos que têm um * (asterisco) na frente, pois eles são obrigatórios. Clique em '''Salvar''' para finalizar o cadastro. |
Edição das 15h18min de 20 de novembro de 2019
Consultores são as pessoas responsáveis por fazer as ligações de cobrança, negociar com os devedores, registrar detalhes sobre o contato e gerar os acordos.
A tela inicial lista todos os consultores cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de consultores por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente. Também, é possível definir o login e senha de acesso do consultor ao sistema por meio do botão Criar Login, quando o consultor não possuir login cadastrado.
O botão Grupos permite o cadastro de grupos de consultores. Os grupos de consultores poderão ser vinculados aos consultores e viabilizar a geração de listas específicas para determinados grupos de consultores. Assim como a tela inicial de consultores, a tela inicial dos grupos lista todos os grupos de consultores cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de grupos de consultores por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente.
Já o botão Relatório de pausas permite a visualização das pausas registradas pelos consultores com a possibilidade de vários filtros, incluindo filtros pelo nome do consultor, data, tipo de pausa e situação da pausa.
O botão Status de telefones permite o cadastro de tipos de status de telefones. Os tipos de status de telefones poderão ser vinculados aos telefones dos devedores e facilitar a identificação dos melhores telefones no ato da discagem. Assim como a tela inicial de consultores, a tela inicial dos status de telefones lista todos os status de telefones cadastrados e permite a visualização, alteração e exclusão de status de telefones por meio dos ícones Vis, Alt e Del respectivamente.
Você pode cadastrar um novo consultor por meio do botão Adicionar. Ao clicar em Adicionar, será necessário informar alguns dados. Atenção para os campos que têm um * (asterisco) na frente, pois eles são obrigatórios. Clique em Salvar para finalizar o cadastro.
Formulário de cadastro de consultores
Após salvar o cadastro do consultor, o sistema exibirá a tela de detalhes do consultor, onde será possível verificar os dados cadastrados e usar os botões Alterar ou Deletar para fazer alguma manutenção. Note que o botão Criar Login permite o cadastro de um login e senha para que o consultor possa acessar o sistema em uma área restrita e específica para recuperação de dívidas.
Detalhes do cadastro de consultores
É possível trocar a senha e definir uma imagem de perfil para cada consultor. Para isso, basta clicar no botão Alterar e utilizar os botões Alterar senha e Imagem do perfil respectivamente.